Política de Reembolso e Cancelamentos
Última atualização: 10/04/2025
1. Introdução
Bem-vindo ao site TripWay, operado pelo GRUPO TRIP LTDA. Esta Política de Reembolso e Cancelamento descreve os procedimentos para solicitar reembolsos e cancelar serviços ou compras realizadas através do nosso site. Ao utilizar nosso site, você concorda com os termos descritos nesta política.
2. Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de se arrepender da compra realizada fora do estabelecimento comercial, como em compras online, por telefone ou por catálogo. O prazo para o arrependimento é de sete dias, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato. Para exercer esse direito, entre em contato conosco através do e-mail: contato@tripway.app.br.
3. Reembolso por Produto com Defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito, você deve entrar em contato conosco e solicitar o reparo. A empresa tem o prazo de 30 dias para resolver o problema. Caso isso não ocorra, você pode optar pela troca do produto, devolução do valor pago ou abatimento proporcional do preço.
4. Cobrança Indevida
Caso você perceba que foi cobrado a mais ou que o valor cobrado não condiz com o contratado, você tem direito ao reembolso em dobro do valor pago indevidamente, acrescido de correção monetária e juros. Para solicitar o reembolso, entre em contato conosco através do e-mail: contato@tripway.app.br.
5. Cancelamento de Serviços
Nos casos em que o serviço contratado não for prestado ou for realizado de forma insatisfatória, você pode solicitar o estorno ou exigir a execução adequada do serviço. Para cancelar um serviço, entre em contato conosco através do e-mail: contato@tripway.app.br.
6. Procedimento para Solicitação de Reembolso
Para solicitar um reembolso, siga os seguintes passos:
- Envie um e-mail para contato@tripway.app.br com o assunto “Solicitação de Reembolso”.
- Inclua no e-mail o número do pedido, a descrição do produto ou serviço, e o motivo da solicitação.
- Aguarde a confirmação de recebimento e instruções adicionais.
7. Prazo para Processamento de Reembolso
Após a solicitação de reembolso, o processamento pode levar até 7 dias úteis. Você será notificado por e-mail sobre o status da sua solicitação.
8. Alterações na Política de Reembolso e Cancelamento
Podemos atualizar esta Política de Reembolso e Cancelamento periodicamente. Recomendamos que você revise esta página regularmente para se manter informado sobre qualquer alteração.
9. Contato
Se você tiver dúvidas sobre nossa Política de Reembolso e Cancelamento, entre em contato conosco através do e-mail: contato@tripway.app.br.